× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: felipemaria

Baixar

Maria Fernanda e Felipe

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Maria Fernanda e Felipe

Deixe sua mensagem de carinho para nós

4000 caracteres restantes
  • Elisabete Queiroz Caldeira Neves
    16/05/2018

    Nanda, nossa princesinha, quer dizer, MINHA princesa, como o tempo voa !!!! Outro dia era uma criança, linda, q chamava a Amanda de “INGULOSA”, pq queria comer tudo q vc tb queria comer, lembra, rsrsrs ?! Hj está uma mulher linda e inteligente, uma médica competente, pronta p formar uma família maravilhosa. Desejamos, eu, o Hugo e nossos filhotes, q vcs sejam muito felizes!!!! Que o casamento seja uma consequência de tudo de maravilhoso q vcs estão para conquistar !!!! Te amamos, e com certeza ao Felipe tb, pq ele faz parte desta felicidade! Minha filhinha, meu amor e meu orgulho !!!! Felicidades para vocês e que “...se tornem eternamente responsável por aquilo q cativam...”!!!! Bete, Hugo, Clara, Feliz, Sol e Vitória !!!!

  • Cláudia
    07/05/2018

    Um dia a Nanda chegou em casa da faculdade e me disse que estava "ficando" com um menino da sala dela. Eu prontamente fiz o meu papel e perguntei tudo o que podia perguntar: como ele era, se era estudioso...rsrsrs. Ela mais ou menos descreveu ele pra mim. Então, um dia eu estava chegando na Sta Casa (eu fazia um curso lá na época) e vi na calçada, rindo e brincado, uns três garotos. Quando bati os olhos em um deles, branquinho de cabelos pretos, usando uma camiseta de malha branca da Hering, eu pensei: "é ele! O menino que a Nanda tá namorado" (namorando sim!!! pq sou das antigas rsrsrs). Mãe coruja e canceriana como sou, pensei logo: "ele está com essa carinha de felicidade pq está namorando a minha filha" rsrsrs. E não deu outra...o conhecemos oficialmente, depois as famílias se conheceram e agora eles vão se casar. Vou ganhar mais um filho! Nanda e Felipe, espero continuar vendo, como vi ao longo desses 6 anos, na carinha de vcs, a alegria e felicidade de quando estão juntos, simplesmente por estarem juntos! Que essa felicidade e harmonia que vcs passam, que sem duvida é a expressão do amor que vcs sentem um pelo outro, dure para sempre, pra quando vierem seus filhos, pra quando vierem seus netos... sejam felizes sempre, meus filhos! Bjs, Cláudia

  • Amanda laudier
    05/05/2018

    De aluna a BFF, você foi uma grande surpresa que o IEDE me proporcionou! Fico feliz por participar de um momento tão lindo e mágico na sua vida. Desejo cumplicidade, amor, paciência, paciência e muiitaaaaaa paciência rs. A união de pessoas que se amam tanto deve ser regada dia a dia, com muita dedicação, empenho, esforço! Tudo é tão dinâmico! O mais importante é o apoio mútuo e admiração que vocês têm um pelo outro! Sejam felizes meus queridos! 😍😘

  • carlos alberto curi frascareli e vania
    05/05/2018

    AOS queridos noivos Maria Fernanda e Felipe , FELICIDADES SEM FIM ...........

  • Leo
    20/04/2018

    Fevereiro de 2008. Me sento no banco do meio da van com destino à Cascadura. No final de Copacabana entra um palmeirense com palavras de R incompreensíveis. A derradeira da ZS foi uma garota pouco comunicativa do Leblon. E os dois eram da minha sala. Desde lá não me pergunte como se passaram 10 anos, porquê pra mim foi ontem. Foi ontem que jogávamos buraco "nos intervalos”; que comemos fondue com os mendigos; que passamos finais de semana em grupo de estudo; que fretávamos um carro pros estágios do internato; ou que saímos para jogar conversa fora e passar o tempo. Dizem que não fazemos amigos, e sim os encontramos. Encontro do primeiro dia do curso de medicina até anos após seu fim, crescemos como pessoa e médicos juntos, amadurecemos tanto juntos… Ver vocês casando agora é um alegria sem tamanho. Amor, felicidade, paciência, companheirismo, ficaríamos aqui até acabar os caracteres para poder falar o tanto que desejo e quanto vocês são incríveis e importantes pra mim. Amizade?… não isso aqui tem outro nome, que ainda não inventaram. Obrigado por me escolherem como peça importante nesse momento. Estaremos sempre juntos, mesmo que longe!

  • Marina e Joso
    18/02/2018

    Simplesmente não consigo parar de chorar. O que falar desse casamento e de casal que mora dentro do nosso coração! Uma história de vida que já dura 20 anos, uma irmã que Deus me deu. Quantas coisas vivemos juntas, caramba, inclusive a espera desse momento, desse lindo sonho. Uma história de amizade que já dura mais de 6 anos, um menino incrível, que admiro e que tenho certeza que cuida e cuidará para sempre dessa minha irmã, fazendo ela se sentir a mais feliz do mundo! A história de vocês está começando, a família de vocês está começando, a casa de vocês está começando...tenho 3 desejos: que sejam ainda mais felizes, que Deus abençoe e cuide de vocês para sempre e que nós possamos continuar caminhando lado a lado nessa linda estrada. Amamos vocês! Que venha o dia 02/06! Um beijo enorme Grangeiro e Joso

  • Luísa Baran
    13/01/2018

    Meus amores!!! Estou tão feliz e honrada de fazer parte da união de vocês! O dia em que minha melhor amiga vai casar com o homem da sua vida!! É muita emoção! A felicidade de vocês será a minha felicidade nesse dia tão especial e inesquecível!! Desejo de coração que esse amor lindo se multiplique até o infinito e vocês continuem sendo amigos e companheiros para sempre! Tenham certeza que vou fazer de tudo para que esse momento seja o mais incrível possível para vocês! Contem comigo para tudo que precisarem, a vida inteira! Estarei para sempre ao lado de vocês! Grande beijo, Luísa

  • Isvânia e Ulisses
    10/01/2018

    Queridos filhos Fernanda e Felipe Ao abrir o site fiquei emocionada ! Meu filho mais novo está se casando e eu ficando mais velha! (rs) Não poderia estar mais feliz porque tenho certeza que meu filho escolheu a pessoa certa. Uma pessoa linda por dentro e por fora. Meiga, carinhosa, amiga. Parabéns por terem tomado essa decisão e contem conosco quer nos momentos de alegria , quer nos momentos de tristeza. Amamos vocês e que Deus os abençoe com muito amor, companheirismo, paciência, harmonia e paz . Seus pais Isvânia e Ulisses